Mais Lidas

Todo mundo comentando

“Não tenho medo de 01,02,03,04. Não tenho medo de Bolsonaro” veja o vídeo de João Dória

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

João Dória não tem medo de Jair Bolsonaro, palavras do próprio governador de São Paulo. Hoje, 27, durante a entrevista coletiva, que realiza diariamente, João Dória  se mostrou bastante irritados com as ameaças de morte que recebeu e disse”não ter medo de cara feia”.

João Dória atribuiu as ameaças de morte e invasão de sua casa que recebeu,  aos bolsonarismo. João Dória chamou os eleitores mais fervorosos do atual presidente Jair Bolsonaro de agressores e ameaçadores. 

Leia também: Davi Alcolumbre anuncia votação da renda Básica

Dória respondeu ao presidente Jair Bolsonaro afirmando que recebeu de seu pai educação e valores para lutar pelo que é justo e certo. Dória afirmou que fará o que for necessário, mesmo que isso custe o dissabor de ver parte da população seguindo um irresponsável, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.

Confira o vídeo

Trecho em que João Dória desafia Jair Bolsonário/Fonte: redes sociais de Alexandre Aguiar

O governador de São Paulo afirmou: “Não tenho medo de 01,02,03,04. Não tenho medo de Bolsonaro”, se referindo a Jair Bolsonaro e seus filhos e que continuará trabalhando para salvar vidas, diferente do que  o presidente Jair Bolsonaro tem feito.

Você pode gostar: João Dória agradece à população por respeitar o isolamento


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!