Mais Lidas

Todo mundo comentando

Marcos Pontes desmente saída do governo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, usou hoje, 27, suas redes sociais para desmentir os rumores de sua saída do governo federal para dar lugar ao deputado federal Fábio Faria, PSD/SP-RN.

Em contrapartida,  Marcos Pontes postou em suas redes sociais afirmou que foi alertado por alguns seguidores sobre postagens que davam conta de uma possível troca de ministro na casa, por orientação do presidente Jair Bolsonaro e a ampliação e seu relacionamento com os políticos do “centrão”.

Leia também: Carlos Bolsonaro acusa Jean Wyllys de envolvimento no episódio da facada

Alguns assessores relataram para a imprensa que Fábio Faria foi visto em conversas com o presidente sobre assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia. No entanto, a informação foi desmentida por Marcos Pontes.

Além disso, o ministro existem pessoas que tem a intenção de “criar intrigas e desestabilizar o governo”. O ministro ainda alertou seus seguidores para que não acreditem em tudo que leem na internet. Leia parte do texto postado pelo ministro:

Você pode gostar: Sobre impeachment: “eu sou o juiz” Rodrigo Maia abandona coletiva

O Brasil está passando por momentos ruins e estou certo de que vai superar todos eles. O objetivo das fakenews é desviar o foco daquilo que realmente importa: o trabalho que o governo Jair Bolsonaro tem realizado em prol do Brasil e dos brasileiros.”.

Até o momento, Marcos Pontes permanece no ministério e afirmou que está 100% “fechado com Bolsonaro”. 

Confira:  MPRJ salva Flavio Bolsonaro e a midia pressiona

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!