Mais Lidas

Todo mundo comentando

Marco feliciano ameaça Jornalista Fabio Pannunzio e dá prazo para retratação

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O deputado Marco Feliciano, (sem partido), usou suas redes sociais, nesta terça feira, 10, para ameaçar o Jornalista Fábio Pannunzio sobre declarações referentes a expulsão do deputado de seu antigo partido, o Podemos.

Nas redes sociais, Fábio Pannunzio chamou o deputado Marco Feliciano de “picareta”, degenerado, hipócrita, malandro e dissimulado, dentre outras ofensas, ao se referir à expulsão do deputado de seu antigo partido por acusações de assédio sexual no gabinete, por estas e outras acusações.

Marco Feliciano usou as redes para mostrar o seu total descontentamento e informou ao Jornalista Fábio Pannunzio que teria 24h para retirar da página  todas as acusações feitas, sob pena de ações cíveis e criminais; além de exigir retratação, conforme garante a L. 13.188, pois teria todos os “tuítes” printados

Leia também: Ministra Damares Alves acusa a revista ISTOÉ de praticar preconceito e intolerância religiosa em publicação

Fábio Pannunzio, um pouco mais tarde, após a publicação de Feliciano, desafiou o deputado e disse que não removeria nenhuma de suas declarações da página e que se quisesse, que o processoasse, pois ele não tinha medo, já que venceria como venceu tantas outras vezes em que foi processado por determinadas declarações.

Não precisa esperar as 24 horas. Não vou tirar m* nenhuma do ar. Vou vencer você na justiça assim como já venci dezenas. Com você, antecipo até o argumento: exceção da verdade. Você foi expulso por isso. Vergonha! Venha, Feliciano, me processe. Estou morrendo de medo de você.

Feliciano contraria declarações de Patrícia Lélis

A Jornalista Patrícia Lélis, embora tenha apresentado novas denúncias sobre o processo em andamento contra o deputado, por assédio sexual e outros abusos, informou que não fora por causa das novas declarações que fizera à justiça, a verdadeira motivação para a expulsão dpo deputado.

Feliciano ainda fez um novo post, em que desafia Patrícia Lélis e a chama de mitomaníaca, dizendo que o diretório de seu antigo partido teria sim, usado as novas acusações de Patrícia para expulsá-lo.

Fonte: redes sociais de Feliciano/ Foto: Marco Feliciano acusa Patricia Lélis de ser mitomaníaca

Leia também: Joice Hasselmann se envolve em mais uma polêmica nas redes sociais

Feliciano acusa diretório regional do partido

O deputado afirmou ainda que teria sido expulso do partido por defender o presidente Jair Bolsonaro e por ser manter fiel aos seus eleitores conservadores que ajudaram a elegê-lo, assim como, ao presidente Bolsonaro.

Afirmou que se manter fiel é o preço a se pagar, tendo que enfrentar a “navalha da injustiça”, manejada por canalhas de plantão, que estão no governo de São Paulo há anos e nunca resolveram os problemas do povo.

Marco Feliciano descobriu sobre sua expulsão pelo diretório regional do partido, enquanto estava em missão, acompanhando o então Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e, reclamou de não ter tido o direito de defesa, graças às articulações de Mario Covas Neto, que teria transformado o partido em um “puxadinho” da candidatura do sobrinho, Bruno Covas, à prefeitura de São Paulo.

Você pode gostar: Presidente Bolsonaro é elogiado nas redes sociais no caso do avião chileno


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!