Mais Lidas

Todo mundo comentando

Marcelo Freixo critica nomeação do diretor da PF

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Deputado Federal do PSOL, Marcelo Freixo, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (4), para criticar a nomeação feita pelo Presidente Bolsonaro do novo diretor da Polícia Federal, o delegado Ronaldo de Souza.

De acordo com Marcelo Freixo o Presidente Bolsonaro está tentando transformar a Polícia Federal em uma Polícia a serviço dos seus interesses. Entretanto essa versão que teria sido apresentada a primeira vez pelo ex-Ministro Sérgio Moro foi negada pelo Presidente em sua coletiva de imprensa.

Confira: Carlos Sampaio chama Presidente Bolsonaro de inimigo da democracia

A crítica de Freixo vem por conta do Ronaldo de Souza ser o braço direito do Alexandre Ramagem, que era o nome escolhido pelo Presidente Bolsonaro para assumir a Direção da Polícia Federal, mas no entanto foi impedido pelo Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Em sua defesa o Presidente Bolsonaro afirmou que pela constituição é um direito dele nomear o diretor da Polícia Federal e que não existe qualquer problema em que a indicação seja de alguém conhecido. Afinal, o próprio Ministro Alexandre de Moraes chegou ao STF através de indicações de amigos.

Veja a postagem:  

Veja mais: Sérgio Moro tem depoimento apressado e é visto como tentativa de golpe contra Bolsonaro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!