Mais Lidas

Todo mundo comentando

Lula chama Moro e Dallagnol de Mentirosos e é vaiado ao sair, assista ao vídeo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O ex-presidente Lula durante visita ao Quilombo do Campinho em Paraty (RJ) no último domingo (05/12) no seu discurso chamou o Ministro Sérgio Moro e o Procurador da República Dallagnol de mentirosos. Militantes da esquerda e alguns moradores da cidade participaram do evento junto ao ex-presidente.

Para Lula, Sérgio Moro e Deltan Dallagnolconfundiram a política de combate a corrupção com a política de perseguição ao PT, ao Lula e a Dilma“, afirmou o ex-presidente. Lula mantém seu mesmo discurso e diz que só aceitou ir para prisão por ter consciência de sua inocência e que se tivesse saído do Brasil seria tratado como fugitivo.

Reprodução: Facebook do Ex-presidente Lula / Ataque a Moro e Dallagnol
Reprodução: Facebook do Ex-presidente Lula / Ataque a Moro e Dallagnol

Leia também: Sérgio Moro Faz Discurso Histórico Na Câmara Dos Deputados Sobre Combate A Corrupção, Confira.

O vídeo do discurso de Lula em visita a comunidade do Quilombo do Campinho em Paraty (RJ) foi publicado em sua conta oficial no Facebook, confira o vídeo a seguir:

“Só tem um sentido a minha liberdade: é lutar para que o povo brasileiro volte a ter o direito de sorrir nesse país” O agradecimento de Lula aos moradores de Paraty (RJ). Vídeo: Ricardo Stuckert

Posted by Lula on Friday, December 6, 2019

Ex-presidente Lula é vaiado ao passar em outro bairro de Paraty

Ao terminar sua visita a comunidade do Quilombo do Campinho e ao passar por outro bairro de Paraty, moradores da localidade que estavam indignados com a sua presença começaram hostilizá-lo, passaram então a proferir palavras em repúdio ao ex-presidente. Alguns populares registraram o evento e publicaram no YouTube, confira um dos videos a seguir:

Reprodução: YouTube

Veja também: Marco Feliciano Ameaça Jornalista Fabio Pannunzio E Dá Prazo Para Retratação

Filho de Lula é investigado em nova Operação da Lava Jato

O filho do ex-presidente Lula, Fábio Luis Lula da Silva, é um dos suspeitos da 69º operação da Lava Jato que está investigando repasses de R$ 100 milhões do grupo OI à sua empresa, Gamecorp. Na última terça-feira(10/12) a Polícia Federal cumpriu 47 mandados de busca e apreensão em empresas e residências dos investigados.

Pelo Twitter, Lula saiu em defesa do filho e voltou a atacar os Procuradores de República e a Força Tarefa da Lava Jato dizendo que tudo não passa de mais uma demonstração de “pirotecnia” afim promover a PF e atacar ilegalmente sua família, veja o twitter do ex-presidente a seguir:

Pode gostar também: Presidente Bolsonaro É Elogiado Nas Redes Sociais No Caso Do Avião Chileno


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!