Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luís Boundens presidente da Fed. Nac. dos PF afirma que Presidente Bolsonaro não interferiu na investigações

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na tarde desta segunda-feira (27), o Deputado Federal e amigo do Presidente Bolsonaro, Hélio Lopes fez uma postagem nas suas redes sociais a entrevista do Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, Luís Boudens.

Na entrevista o Boundens é questionado sobre as acusações do feitas pelo Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, de que a Polícia Federal estaria perdendo credibilidade e autonomia. Assim, a apresentadora perguntou se sob a ótica dele, em algum momento a Polícia Federal se sentiu pressionada pelo Presidente Bolsonaro.

Confira: Kim Jong Un manda mensagem de agradecimento, depois de repercussão sobre sua saúde

A resposta de Luís Boudens foi que nunca houve nenhuma interferência do Governo Federal nas investigações realizadas pela Polícia Federal e que tudo o que está acontecendo entre o Sérgio Moro e o Presidente Bolsonaro foi simplesmente por questão de escolha de gestores.

Sendo assim, o Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais coloca em cheque as acusações feitas pelo ex-Ministro Sérgio Moro.

Veja parte da entrevista: 

Confira: ACM Neto e Rui Costa elogiam Sérgio Moro e pedem medidas contra o Presidente Bolsonaro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!