Mais Lidas

Todo mundo comentando

Kim Kataguiri diz que Dias Toffoli pode barrar projeto de corte de salários de políticos, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite desta sexta-feira (27, o Deputado Federal Kim Kataguiri (DEM/SP) gravou um vídeo para o YouTube explicando que o Ministro do STF Dias Toffoli afirma que o seu projeto de corte de 50% de salário de políticos e juízes não passará.

O projeto do Deputado Kim Kataguiri propõe que o salário de parlamentares, ministros e juízes sejam reduzidos em 50%, durante a pandemia do coronavírus, e o dinheiro economizado seja investido no combate ao surto da doença. Entretanto, segundo ele Dias Toffoli disse a alguns juízes para ficarem tranquilos, pois esse projeto não vai passar.

Kim, ficou indignado com a atitude do Presidente do STF, pois não cabe ele ficar discutindo se o projeto de lei vai passar ou não. Para o deputado, isso é um absurdo, trata-se de um corporativismo “nojento” de quem ganha acima do teto do funcionalismo público e quer continuar recebendo sem se importar com o resto da população.

LEIA TAMBÉM: Ricardo Noblat faz alusão a morte de Jair Bolsonaro, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!