Mais Lidas

Todo mundo comentando

Joice Hasselmann se defende: “solicitei, sim, a criação de perfis oficiais”

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A deputada federal Joice Hasselmann, PSL/SP, na manhã desta terça-feira, 28, se viu envolvida em uma situação no mínimo constrangedora: a divulgação de áudios da deputada pedindo a criação de perfis fakes para promover ataques a adversários políticos. Mas, Joice Hasselmann usou as redes sociais e se defendeu das acusações.

 

 De acordo com Joice Hasselmann ela realmente teria pedido a criação de perfis, porém, perfis verdadeiros para esclarecer as fake news divulgadas contra ela. A parlamentar deu o nome de duas das contas que foram criadas: “Equipe JH” e “Verdade”.

Leia também:  “Cerco se fecha contra quadrilha no Planalto”

Além disso, Joice Hasselmann afirmou que ainda outras contas existentes foram criadas e atreladas ao seu perfil oficial. Joice disse ainda que seria uma “piada” criticá-la por ter criado perfis verdadeiros para se defender e não para atacar outros.

 

Entretanto, embora os apoiadores do governo federal estejam comemorando os supostos “perfis falsos” que teriam sido solicitados para atacar pessoas, o trecho do áudio divulgado com a voz da parlamentar, não há nenhuma nenhuma informação explícita solicitando a criação de contas falsas para atacar outros. No entanto, a informação tem sido interpretada desta forma por opositores de Joice, apoiadores do governo federal.

Você ode gostar: Oposição comenta carta aberta da ADPF a Jair Bolsonaro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!