Mais Lidas

Todo mundo comentando

Janaina Paschoal dá uma trégua e elogia medidas de Jair Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A deputada estadual Janaina Paschoal elogiou as medidas aplicadas pelo Ministério da Economia de Jair Bolsonaro anunciadas, hoje, 27. Embora a deputada esteja totalmente contra governo federal e as decisões de Jair Bolsonaro, a deputada parabenizou o  governo.

Leia também: Como? Coreia do Norte não tem coronavírus?

Janaina Paschoal classificou como “muito boas” as medidas que Jair Bolsonaro anunciou durante uma coletiva, na manhã desta sexta-feira. O anúncio veio através do presidente do Banco Central, Roberto Campos,  que anunciou aos jornalistas uma injeção de capital nos bancos para que estes possam fazer empréstimos destinados exclusivamente ao pagamento de folhas de pagamento de pequenas e médias empresas.

Janaina Paschoal afirmou que é essa a postura que o país espera do líder da nação tendo em vista que Janaína Paschoal criticou muito Jair Bolsonaro, nos últimos dias,  e que coordene o enfrentamento da crise com o auxílio de todos os técnicos e profissionais, pois a crise é real.

Leia também: “Não tenho medo de 01,02,03,04. Não tenho medo de Bolsonaro” veja o vídeo de João Dória


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!