Mais Lidas

Todo mundo comentando

Governadores do Nordeste recebem recursos federais, mas deixam Jair Bolsonaro de lado, diz José Medeiros

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta sexta-feira (27) o Deputado Federal José Medeiros (Podemos/MT), compartilhou através do twitter, uma reportagem do G1 onde os Governadores do Nordeste estariam criando um plano de combate a crise do coronavírus sem Jair Bolsonaro, segundo o portal.

Entretanto, para José Medeiros, na verdade eles estão ignorando o nome de Jair Bolsonaro, para desassociar o Governo Federal das iniciativas de combate ao Covid-19. Seria uma prática, oportunista, já que a maior parte dos recursos que os estados têm para combater a crise, vem do Governo Bolsonaro. No twitter Medeiros escreveu o seguinte:

“Sim, eles entram com o nome e Jair Bolsonaro com o dinheiro”.

Se confirmado, isso evidência uma prática de Governos Estaduais que tentam trazer todo o mérito do combate ao surto do coronavírus para si mesmos, afim de captar votos e desprestigiar Jair Bolsonaro.

No final de 2019, algo semelhante aconteceu, quanto o Governo Federal enviou verbas para os estados pagarem o 13º do bolsa família, porém alguns estados divulgaram que isso foi obra dos Governos Estaduais.

VEJA TAMBÉM: Oportunismo Sem Fim: Guilherme Boulos Acusa Jair Bolsonaro De Gostar Do Sofrimento Alheio, Confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!