Mais Lidas

Todo mundo comentando

Governador de Minas acredita que Bolsonaro “quer o bem para o Brasil” e declara apoio

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Em recente entrevista para à Folha de S. Paulo, o governador de Minas Geral, Romeu Zema (novo), foi questionado sobre não ter assinado a carta dos governadores com cobranças ao comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em meio ao combate da pandemia do novo coronavírus, respondeu que chefe do executivo “quer fazer o bem para o Brasil”.

 

Ele tem, como todos nós, defeitos e qualidades. Mas parece que parte da classe política, que talvez tenha ficado sem alguns privilégios, tem batido nele de forma que eu não concordo. Só se fala o lado negativo. Vamos falar o lado positivo também,” disse Zema.

 

Zema também é defensor da flexibilização das medidas de isolamento social em seu estado, o governador diz que o Brasil é um dos países que mais têm se saído bem no combate à pandemia no mundo.

 

O governador afirmou que a flexibilização do isolamento social dependerá dos prefeitos dos municípios em seu estado, e que dará apenas um norte para que isso aconteça de uma forma segura, garantindo que não será uma liberdade total de abertura dos setores. Zema garantiu que respeitará a vontade dos prefeitos que não quiserem flexibilizar o isolamento social.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!