Mais Lidas

Todo mundo comentando

Governador de Goiás se assusta com mobilização das pessoas e ensaia o fim da quarentena

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite dessa sexta-feira (27) o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, admitiu a possibilidade de encerrar a quarentena no estado. Ele o fez por meio do seu Twitter. Isso após o Presidente Bolsonaro se mostrar contrário à medida e o povo se rebelar contra o governo do estado. Frente a isso ele disse que se reuniria com setores da sociedade para debater sobre o assunto. E decidir se Goiás permanece em quarentena ou não.

Ronaldo Caiado decretou quarentena no estado até o dia 04 de abril. Até lá está praticamente tudo parado. Entretanto, a sociedade não está reagindo bem à medida. E diante dessa insatisfação social o Governador de Goiás decidiu sinalizar com a mensagem de responsabilidade, diálogo e bom senso. E então afirmou que conversará com sindicatos, lideranças, empresários e entidades sobre a quarentena.

Na verdade Ronaldo Caiado parece estar procurando uma saída honrosa para a quarentena. Como ele vociferou ofensas ao Presidente Bolsonaro agora deve estar buscando reconciliação. Com ele e com seus eleitores, que estão perseguindo-o nas redes sociais. A questão agora é: isso ainda vai resolver alguma coisa?

Você pode gostar: General Hamilton Mourão opina mais uma vez sobre isolamento para contenção da pandemia do novo coronavírus.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!