Mais Lidas

Todo mundo comentando

Gov. Witzel tem plano pra incriminar Bolsonaro no caso Marielle, afirma Dep. Otoni de Paula

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Em live feita na última sexta-feira (13) pelo Facebook, o Deputado Otoni de Paula (PSC/RJ) fez grave denúncia do Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. De acordo com o Deputado, Witzel está tentando usar sua influência política para forjar provas que incriminem a família Bolsonaro no caso dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Para o Dep. Otoni, Witzel já há algum tempo tem planejado incriminar o Presidente, no caso Marielle, e agora pode estar preparando uma matéria para o Jornal Nacional ou para o programa Fantástico que poderá ser exibida até o próximo domingo (15). Os motivos seriam uma tentativa de derrubar o Governo Bolsonaro para que Wilson Witzel tenha chances de captar votos numa possível candidatura à Presidência em 2022.

Veja também: Lula Chama Moro E Dallagnol De Mentirosos E É Vaiado Ao Sair, Assista Ao Vídeo

No vídeo o Deputado diz que “Eles estão armando conversas de milicianos, um miliciano conversa com outro e a polícia civil pega esse contato de um miliciano com outro para incriminar a família do presidente”, afirmou Otoni de Paula. Para ele essas conversas seriam todas montadas para criar uma narrativa falsa. Confira o vídeo a seguir:

O que diz o Gov. Witzel sobre a denúncia do Dep. Otoni no caso Marielle

Após a publicação do vídeo pelo Deputado Otoni de Paula, diversos internautas pediram esclarecimentos e colocaram várias perguntas nos comentários das postagens da conta do Governador Wilson Witzel no Facebook. Para a maiorias dos comentários que faziam qualquer tipo referência a denúncia, a resposta era padrão onde a equipe do Governador afirma não tem motivos para atacar a família Bolsonaro. Confira a seguir:

Reprodução: Facebook Wilson Witzel / Denúncia de Otoni sobre Bolsonaro e o caso Marielle
Reprodução: Facebook Wilson Witzel / Denúncia de Otoni sobre Bolsonaro e o caso Marielle

Leia também: Bolsonaro Fala Sobre O Aumento Do Preço Da Carne, Assista Ao Vídeo

O que o Deputado Otoni de Paula fará com a denúncia

Ainda durante a live, o Deputado afirma que levará a denúncia na segunda-feira (16) ao Procurador Geral da República, Augusto Aras, onde será protocolada uma queixa crime contra o Governador do Rio de Janeiro.

Otoni termina a live fazendo fortes críticas a Witzel, “Não estou aqui por minha causa não, estou aqui pelo Presidente da República, que vocês querem pará-lo porque têm cede de poder”, disse o Deputado.

Pode gostar também: Sérgio Moro Faz Discurso Histórico Na Câmara Dos Deputados Sobre Combate A Corrupção, Confira.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!