Mais Lidas

Todo mundo comentando

FENAPEF manifesta apoio às nomeações feitas pelo Presidente Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Deputado Hélio Lopes divulgou em seu Twitter na noite dessa terça-feira (28) uma notícia animadora: a de que a FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais) manifestou apoio às indicações do Presidente Bolsonaro para o Ministério da Justiça e Diretoria Geral da Polícia Federal. De acordo com a entidade, a notícia das nomeações foi recebida com tranquilidade.

A nota, alardeada por Hélio Lopes, traz informações importantes sobre como a Polícia Federal se posiciona em relação às escolhas do Presidente Bolsonaro. Nela, é manifestado que os nomes indicados possuem qualificação. Além disso, diz que não se tem interferência política na Polícia Federal e assim continuará sendo. Pois, explica, a polícia conta com autonomia e independência nas suas investigações.

A manifestação da FENAPEF tem grande significado para o governo do Presidente Bolsonaro. Pois trata-se da manifestação de uma organização diretamente ligada à Polícia Federal. Isso acalma um pouco os ânimos em relação ao assunto, que tem sido exaustivamente debatido na mídia e politicamente.

Você pode gostar: Eduardo Bolsonaro fala sobre indicação de Alexandre Ramagem para Diretor-Geral da Polícia Federal.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!