Mais Lidas

Todo mundo comentando

“Estamos sempre juntos com o povo brasileiro nesta luta comum” governo chinês se defende e população reage

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Continua a polêmica entre Brasil e China. Desde o incidente diplomático causado pelo filho do presidente jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, as relações entre os dois países se tornaram mais frágeis, com os reflexos sentidos pela população. E, hoje, 05, a população reagiu às declarações da embaixada da China, no Brasil.

O governo chinês, através da embaixada da China no Brasil, reagiu sobre as diversas acusações de roubo que vem sofrendo por parte da população, desde o cancelamento da compra de materiais, que seriam destinados ao combate da COVID-19, no Brasil.

Leia também:  “…já são 432 mortos na porta do seu capitão”  Flávio Dino responde Gal. Heleno

A embaixada afirmou que o governo chinês nunca bloqueou as compras de materiais que tenham sido feitos pelo governo brasileiro, dentro dos parâmetros legais estabelecidos para esse tipo de negociação.

A embaixada ainda afirmou que os países permanecem unidos ao povo brasileiro,” nessa luta comum”. Mas, o discurso parece não ter dividido opiniões. Muitos têm dito que a China apenas atendeu às necessidade dos Estados Unidos, outros, porém, tentam se desculpar sobre as constantes ataques que a embaixada vem sofrendo, desde o cancelamento das compras feitas pelo governo brasileiro. 

Você pode gostar:  General Heleno ataca Flávio Dino


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!