Mais Lidas

Todo mundo comentando

Eduardo Bolsonaro fala sobre indicação de Alexandre Ramagem para Diretor-Geral da Polícia Federal

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Deputado Eduardo Bolsonaro usou seu Twitter para defender a indicação de Alexandre Ramagem para a Diretoria-Geral da Polícia Federal na tarde dessa segunda-feira (27). Diante das críticas sofridas pelo Presidente Bolsonaro pela possível indicação, Eduardo Bolsonaro se manifestou. De acordo com ele, desqualificar Alexandre Ramagem para o cargo é inferiorizar a ABIN. Isso porque até o momento ele desempenha o papel de Diretor da ABIN.

Não foi dando voltas que Eduardo Bolsonaro chegou a esse raciocínio. Ao iniciar o twitte ele foi direto ao ponto e defendendo a indicação de Alexandre Ramagem para Diretor-Geral da Polícia Federal. Possivelmente essa forte reação tenha se originado da proximidade entre eles. Entretanto, é inegável a competência do postulante ao cargo. O problema é que várias pessoas (inclusive membros do governo) estão pressionando o Presidente Bolsonaro para não fazer a nomeação. Veja a postagem:

O cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal está vago desde que Maurício Valeixo foi demitido, na sexta-feira (25). E o Presidente Bolsonaro está prestes a indicar Alexandre Ramagem para ocupá-lo. É o que defende Eduardo Bolsonaro, conforme foi visto nessa postagem.

Confira: Bia Kicis: STF avalia não ter provas para indiciar o Presidente Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!