Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Márcio Labre manda recado desaforado ao STF

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite desse sábado (02) o Deputado Márcio Labre mandou um recado desaforado ao STF: o de que o povo não aguenta mais a interferência da justiça no Governo Bolsonaro. O parlamentar estava se referindo às recentes decisões da Suprema Côrte que suspenderam decisões do Presidente da República. Por isso ele ficou insatisfeito e juntamente com ele todos os seus seguidores se manifestaram contra o STF.

Para mostrar ao STF que estava falando em nome do povo, Márcio Labre afirmou estar falando como cidadão. E avisa à Suprema Côrte que isso já chegou ao limite. De acordo com as suas palavras, trata-se de uma panela de pressão que vai estourar. E completa dizendo que quando isso acontecer nem mesmo o STF “vai segurar”. Ou seja, o recado foi dado em alto e bom som.

Pode parecer extremismo do Deputado Márcio Labre usar tais termos para se dirigir à Suprema Côrte. Porém, é fato que ele está dando voz a importante parcela da população: pessoas que estão ao lado do Governo Bolsonaro e não acatam esses desmandos que o impedem de comandar o país.

Confira: Deputada Bia Kicis detona Sérgio Moro: o tiro saiu pela culatra.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!