Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Major Vitor Hugo em colisão com a imprensa

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na manhã desse sábado (11) o Deputado Major Vitor Hugo partiu pra cima da imprensa para defender o Presidente Bolsonaro. Para isso ele fez uso da sua conta no Twitter. Reproduzindo uma reportagem do Estadão, o deputado teceu críticas à postura da imprensa em relação ao Poder Executivo.  De acordo com a sua avaliação, a imprensa desconsidera o Poder Excutivo em detrimento dos demais Poderes da República.

A reportagem do Estadão traz como manchete a “proteção” que os poderes Legislativo e Judiciário propiciam a população. Isso diante das investidas irresponsáveis do Presidente Bolsonaro, conforme o periódico. Em suma, o Estadão pinta a imagem do Poder Executivo como o vilão da crise vivida nos últimos dias. Como consequência, dão ares de heróis aos demais Poderes da República.

Em decorrência de toda essa situação o Major Vitor Hugo questiona qual o interesse da imprensa em atacar o Presidente Bolsonaro. Devido a isso, publicou o twitte exigindo da imprensa que tenha respeito pelo Chefe do Executivo. Afinal, é o mínimo que se pode esperar em relação a uma autoridade legitimamente constituída.

Confira: Urgente: China pode ser atingida por uma nova onda de infecção pelo coronavírus.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!