Mais Lidas

Todo mundo comentando

Eduardo Bolsonaro diz que o povo não esquecerá o que João Dória fez, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) voltou a criticar as medidas tomadas pelo Governador de São Paulo, João Dória (PSDB). De acordo com Eduardo, Dória tem tomado atitudes das quais segundo ele o povo não esquecerá. Em postagem feita hoje (07) no tweet do Deputado, ele relembra algumas ações do Governo de SP.

Eduardo Bolsonaro estava se referindo a ocasião na qual João Dória fechou a rua onde mora para evitar aglomeração de populares contrários ao governo. Quando questionado sobre o caso, Dória deu uma “desculpinha esfarrapada”, diz Eduardo.

Na postagem, o Deputado Bolsonaro ainda questiona a autorização do uso de força contra o cidadão que não respeitar as advertências do estado, confira o tweet a seguir:

As desavenças com o Governo Dória começaram desde que ele deixou de apoiar Jair Bolsonaro e as trocas de farpas têm se intensificado cada vez mais.

CONFIRA TAMBÉM: Carla Zambelli diz que João Dória precisa andar pelo subúrbio de SP


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!