Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Coronel Tadeu replica o lucro das Estatais no Governo Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite dessa terça-feira (28) o Deputado Coronel Tadeu falou sobre os resultados obtidos pelas Empresas Estatais no Governo Bolsonaro. Ele usou seu Twitter para comentar o assunto e comemorar o altíssimo lucro obtido pelas mesmas. Afinal, elas fizeram entrar nos cofres do Governo Federal nada menos que R$70 bilhões. De fato, nada mau.

O Governo Bolsonaro vem trabalhando arduamente para fazer com que as Empresas Estatais tragam lucro para a União. Para isso estão sendo destinados esforços continuamente para coibir a corrupção e dar mais eficiência a elas. É o que o Deputado Coronel Tadeu replica em sua postagem. Pois ele indica que esse é o resultado de uma administração sem corrupção.

E para dar ainda mais embasamento à sua teoria, Coronel Tadeu ainda compara os resultados das Empresas Estatais hoje com o passado recente. Sua comparação foi com o governo petista em 2015. Nesse período, as Empresas Estatais deram prejuízo de R$35 bilhões. De fato, trata-se de algo curioso. E que realmente só se explica pela gestão mais transparente e austera dada pelo Governo Federal.

Leia também: FENAPEF manifesta apoio às nomeações feitas pelo Presidente Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!