Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Carlos Jordy manifesta apoio a Jorge de Oliveira Francisco

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na tarde desse domingo (26) o Deputado Carlos Jordy usou o seu Twitter para homenagear Jorge de Oliveira Francisco. A publicação veio após o Palácio do Planalto confirmar que ele seria nomeado como novo Ministro da Justiça. Trata-se de uma escolha pessoal do Presidente Bolsonaro, que vê grande capacidade no escolhido. Ele irá deixar a Secretária Geral da Presidência da República para assumir o ministério.

Jorge de Oliveira Francisco mereceu as homenagens de Carlos Jordy em três aspectos pontuais: um cidadão exemplar, extremamente competente e de notório saber jurídico. Ou seja, na opinião de Carlos Jordy, a pessoa certa para ocupar a vaga deixada por Sérgio Moro. Pois em sua avaliação ele reúne as competências para tal. E desejou a ele muita sorte nesta importante etapa no trabalho em prol do Brasil.

Esse gesto do Deputado Carlos Jordy tem extremo significado para o novo Ministro da Justiça. Isso porque a saída de Sérgio Moro sacudiu o governo e certamente vai causar problemas para seu sucessor. Ao menos no início, até que os laços de confiança sejam construídos entre o Ministro e a equipe de trabalho.

Confira: Alexandre Frota já está pensando em sucessão na Presidência da Câmara dos Deputados.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!