Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Carlos Jordy encurralha a esquerdalha: nas gestões petistas havia interferência na Polícia Federal

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na tarde desse sábado (25) o Deputado Carlos Jordy partiu pra cima da esquerdalha e desmascarou os petistas. Isso foi feito por meio do seu Twitter. Em resposta àqueles que vinham se vangloriando por ter respeitado a autonomia da Polícia Federal, ele relembrou: em 2007 o então Presidente Lula reclamou de falta de informações da Polícia Federal e ineficiência da ABIN. E devido a isso, ele realizou trocas nos comandos.

As palavras de Carlos Jordy são uma resposta ao PT e outros partidos de oposição, que vinham alardeando a liberdade da Polícia Federal durante os governos de esquerda. Comemorações que se iniciaram após o ex-Ministro Sérgio Moro dizer que os governos do PT não interferiam nos trabalhos da Polícia Federal. E fica mais que comprovado, por reportagem da Folha de São Pulo, que isso não é verdade. Veja o twitte de Carlos Jordy:

Em face disso, seria de muito bom tom que a esquerdalha se contivesse e parasse de comemorar. Pois o seu telhado também é de vidro. Logo, espera-se bom senso por parte do PT e dos partidos de esquerda. Porque seus governos foram os responsáveis pelo país chegar ao estado crítico em que hoje se encontra.

Leia também: Sérgio Moro divulga ao Jornal Nacional troca de mensagens comprometeoras.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!