Mais Lidas

Todo mundo comentando

Deputado Bibo Nunes abre o verbo contra o ex-Ministro Sérgio Moro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na manhã dessa segunda-feira (26) o Deputado Bibo Nunes esculachou com Sérgio Moro em seu Twitter. Ele manifestou todo o seu desprezo pelas atitudes tomadas pelo ex-Ministro desde quando decidiu sair do Governo Bolsonaro. Sem medir palavras, Bibo Nunes disse que Sérgio Moro é traíra e ingrato. Uma opinião que na realidade todos os bolsonaristas estão tendo em relação a ele.

Na sexta-feira (24) Sérgio Moro anunciou sua saída do Governo Bolsonaro e desferiu várias acusações contra o Presidente. Acusações sérias que provocaram a ira de quem confia em sua reputação. Por isso Bibo Nunes se manifestou de maneira tão veemente. Ele, assim como muitas outras pessoas, veem em Sérgio Moro um oportunista que decidiu trair o Governo Bolsonaro. E por isso estão tremendamente irados com o ex-Ministro. Veja o twitte:

Os defensores do Governo Bolsonaro estão indignados com Sérgio Moro devido a essas atitudes. E concordam com o Deputado Bibo Nunes. Afinal, todos o veem como um traidor do Presidente. E isso ficou muito claro com as reações que vieram após as suas declarações.

Confira: Quem manda na economia é o Paulo Guedes, diz Presidente Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!