Mais Lidas

Todo mundo comentando

Demissão de Henrique Mandetta: Jair Bolsonaro diz que “falta humildade”, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta quinta-feira (02) o Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista no programa Os Pingos Nos Is na Jovem Pan, fez algumas críticas ao seu atual Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Para Bolsonaro, em algumas ocasiões falta humildade de Mandetta para ouvi-lo.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro foi questionado sobre uma possível demissão de Henrique Mandetta. O Presidente diz que algumas vezes entrou em desacordo com ele, e que espera mais humildade por parte do ministro.

Bolsonaro diz que Mandetta faz um excelente trabalho, mas que precisar entender que o Presidente faz o intermédio entre os ministérios da saúde e economia, e não pode privilegiar apenas um. Sobre a demissão de Mandetta, ele diz que não irá demiti-lo no meio da “guerra”, bem como se ele mudar alguns de seus posicionamentos, poderá deixá-lo no cargo. Ele reafirmou que nenhum ministro é indemissível.

CONFIRA TAMBÉM: Jair Bolsonaro na Jovem Pan: Presidente pede que Governadores revejam suas posições, confira 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!