Mais Lidas

Todo mundo comentando

Crivella acredita que saída de Moro foi inoportuna e apoia Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro após saída de Sérgio Moro do ministério da Justiça e Segurança Pública. Crivella acredita que Moro pediu demissão em um “momento inoportuno”, declarou isso em seu twitter, por causa da atual crise causada pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“Eu lamento profundamente a demissão do ex-ministro Moro. Agora, nós precisamos estar ao lado e apoiar as decisões do nosso presidente. Nesse momento, ele é o nosso comandante supremo contra a crise. E eu lamento muito que ministros saiam nessa hora, no mínimo inoportuna”, escreveu prefeito do Rio em sua conta do twitter.

O prefeito acredita que a discussão poderia ser deixada de lado já que o maior foco é o enfrentamento ao vírus, ressaltou que o maior propósito deve ser de “salvar o povo” da covid-19, que registrou mais de 4 mil óbitos e quase 60 mil contaminados.

“Por amor ao povo, deve-se relevar qualquer outra discussão, qualquer outra divergência para todos concentrarmos as nossas energias num só propósito, que é salvar o nosso povo do Coronavírus”, completou, afirmando ainda para Bolsonaro que o “prefeito do Rio está ao seu lado”, disse Crivella.

Ao sair do cargo, Moro fez diversas acusações contra Bolsonaro. O ex-ministro disse que o presidente trocou o comando da PF para ter acesso a investigações e relatórios da entidade. Também declarou que Bolsonaro estava preocupado com inquéritos que correm atualmente no STF (Supremo Tribunal Federal).


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!