Em entrevista concedida hoje (9) a UOL, Ciro Gomes (PDT), ex-governador do estado do Ceará, disse que Bolsonaro e Trump são assassinos por incentivar o uso da cloroquina.

Segundo o próprio Ciro Gomes, Bolsonaro e Trump, juntamente com todos aqueles que propagam o uso da cloroquina, estão cometendo um grave delito ao anunciar que o remédio vem se tornando cada vez mais eficiente. Veja abaixo:

“Nós estamos chegando no limite em que a estupidez, levado ao escalão central do poder do Brasil, na boca repetida do Bolsonaro, revela que não há mais preparo mas uma irresponsabilidade assassina” – Disse Ciro Gomes.

O motivo estaria no fato de que as pessoas estão se precipitando e não seguem as devidas orientações que aponta que o uso do medicamento é somente indicado por um profissional médico.

Cloroquina: Ciro Gomes chama Bolsonaro e Trump de assassinos, confira - Foco Político

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Cloroquina: Ciro Gomes chama Bolsonaro e Trump de assassinos, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

“Leigo, saia dessa discussão porque está prejudicando a população por duas razões: a) os que precisam do remédio não estão achando mais e b) aqueles que acham que podem se automedicar vão se envenenar, isso já tem ocorrido em lugares muitos variados nos EUA e no Brasil”. Afirmou Ciro Gomes.

Veja também: ‘Brasil citado pelo Banco Mundial: Estamos no caminho certo? Confira’


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!