Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carlos Bolsonaro postou fotos antigas de Moro com Rodrigo Maia e Aécio Neves

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro (republicanos) e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), postou em suas redes sociais fotos antigas do ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, onde ele estava conversando com Aécio Neves (PSDB), que foi candidato a presidência da república em 2014 e outra com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Dem-RJ) e a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que já foi líder do governo na Câmara.

O vereador colocou na legenda das fotos o seguinte “Já que dizem que uma foto diz muito, espero destes acusadores, que valha para todos”.

A foto do almoço que Moro está com Rodrigo Maia, foi organizado por Joice, realizado em 2019, ainda quando era líder do governo. A deputada agora é uma das principais críticas do governo Bolsonaro, e o presidente da Câmara tem travado embates com o presidente da república nos últimos meses.

Joice Hasselmann usou seu perfil do Twitter para criticar os comentários que tinham sido feitos por Carlos, ela o chamou de “canalha”, “louco” e “bandido profissional”.

Os perfis de bolsonaristas também compartilharam a como forma de ataque a Sergio Moro, que se demitiu do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública na sexta-feira (24).


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!