Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carlos Bolsonaro enquadra Sérgio Moro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Não é novidade que Carlos Bolsonaro está em franca guerra contra Sérgio Moro. Isso, claro, devido aos ataques promovidos pelo ex-Ministro contra o Governo Federal. Ele, que antes era um aliado, de repente não é mais que o inimigo número 1. O traidor que permaneceu no Governo Federal enquanto colhia provas para tentar derrubar o Presidente da República. E Carlos Bolsonaro deu voz a isso por meio do seu Twitter na noite desse domingo (03).

Em tom de defesa ao Governo Federal, Carlos Bolsonaro abriu o verbo contra Sérgio Moro. De acordo com ele, o ex-Ministro se omitiu de dar declarações sobre diversos assuntos quando estava no Ministério. Coisa que segundo ele, hoje já não faz mais. Pois ao deixar o Ministério de transformou num ativista que em tudo encontra razões para criticar o Governo Federal.

A teoria de Carlos Bolsonaro é a que Sérgio Moro jamais esteve de fato ao lado do Presidente da República. Pelo contrário, ele se aproximou para trabalhar num projeto de poder. E hoje quer medir forças com o Governo Federal. E pelo visto hoje nas manifestações em Brasília, provavelmente já se arrependeu de brincar com algo tão sério.

Leia também: Caio Junqueira diz que Sérgio Moro comprometeu Ministros de Estado no depoimento à Polícia Federal.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!