Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carlos Bolsonaro acusa Jean Wyllys de envolvimento no episódio da facada

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais, hoje, 27, para fazer uma grave acusação contra o ex-deputado federal, Jean Wyllys. Carlos reportou o tuíte de um seguidor, Oswaldo Eustáquio, que afirmou que uma testemunha disse na polícia que o elo entre Adélio Bispo e a Câmara Federal seria Jean Wyllys.

 

Em uma de suas declarações públicas, Jair Bolsonaro afirmou que o caso da facada de Adélio Bispo, no período eleitoral de 2018, teria sido muito menos investigada que o assassinato da vereadora carioca, Marielle Franco, do PSOL/RJ. Porém, a polícia nunca concluiu o inquérito.

Leia também: Sobre impeachment: “eu sou o juiz” Rodrigo Maia abandona coletiva

Porém, de acordo com o tuíte de Oswaldo Eustáquio, a “última testemunha viva” do caso, seria Luciano Carvalho de Sá, os dois teriam se encontrado durante as manifestações contra o governo Temer e Adélio Bispo teria se aproximado de Luciano e pedido para tirar uma fot, em razão de uma placa com dizeres, “Fora Temer!”

O contato entre Adélio e Luciano

De acordo com Luciano Adelio Bispo teria dito para Luciano que conhecia Jean Wyllys. “Já estive com Jean Wyllys no anexo 4 da Câmara dos deputados por duas vezes. Voce precisa conhecer ele, nem todos nem todos os políticos são inúteis. Se quiser te levo lá”,

Você pode gostar: MPRJ salva Flavio Bolsonaro e a midia pressiona

Luciano teria dito ainda que Adelio Bispo não teria problemas mentais.Essa foi a declaração principal de Luciano sobre Jean Wylli, e que estaria servindo de base para Carlos Bolsonaro acusa Jean Wyllys de envolvimento no caso da facada.

 

Alguns seguidores do vereador afirmaram que por esta razão Jean Wyllis teria fugido do país e não porque recebeu muitas ameaças de morte. Até o momento, o ex-deputado não se pronunciou sobre a acusação de Carlos Bolsonaro, que também envolveu o PT e o PSDB em suas acusações. As informações sao do site Renews

Confira: Joice Hasselmann insinua queda de Jair Bolsonaro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!