Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carla Zambelli espalha fake news e seguidores cobram atitude da deputada

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Hoje, 30, a deputada federal Carla Zambelli, PSL/SP, foi criticada por espalhar fake news em tempos de pandemia. Carla Zambelli afirmou que no Ceará, governado por Camilo Santana do PT, está enterrando caixões vazios, para aumentar os números de coronavírus.

 

Segundo a parlamentar, ela teria visto um vídeo em que uma jovem carrega um caixão com “o dedinho. Carla Zambelli ainda afirmou que o governador do Partido dos Trabalhadores deve ser cobrado. Além disso, Carla Zambelli afirmou que, também em São Paulo, isso está acontecendo.

Leia também: Wilson Witzel responde Otoni de Paula e cobra ajuda prometida do governo federal

Porém, Camilo Santana, governador do Ceará reagiu e o governo emitiu uma nota oficial de repúdio às fake news espalhadas pela parlamentar. Em nota, o governo do Ceará chamou de levianas e inconsequentes as declarações da parlamentar. Além disso, o governo do Ceará afirmou que está tomando as providências jurídicas cabíveis, contra  a deputada.

Outras forte crítica que a deputada sofreu, foi por parte de alguns seguidores. Muitos perguntaram se a parlamentar não se envergonha de tal postura, enquanto se declara cristã. Outro seguidor ainda afirmou que Carla Zambelli não é cristão e não teria amor  nada e nem a ninguém. Completou dizendo que já está “com muito nojo dessa gente”.

Você pode gostar:  “Respeite meu presidente, seu ladrão” Otoni de Paula ataca Wilson Witzel


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!