Mais Lidas

Todo mundo comentando

Carla Zambelli diz que trabalho da Polícia Federal estava muito devagar, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A deputada federal Carla Zambelli disse hoje (27) em entrevista no programa Pânico na rádio Jovem Pan, que um dos motivos pelas desavenças entre Sergio Moro e Jair Bolsonaro, era que o trabalho da Polícia Federal estava muito devagar.

De acordo com Carla Zambelli, o país está vivendo um momento muito crítico em relação aos gastos públicos, e há muitas denúncias de que os Governos Estaduais estão superfaturando em diversas áreas.

Em uma de suas falas, a deputada cita como exemplo o estado do Ceará, confira:

“Bilhões e bilhões de reais foram distribuídos pros governadores nas últimas semanas,  a gente tá com denúncias por exemplo lá no Ceará de que eles relativamente à São Paulo estão gastando 1,7 vezes mais do que São Paulo tá gastando”

Posteriormente, ela diz que Moro havia se reunido com o ex-diretor geral da PF, para questionar sobre o andamento das investigações sobre essas irregularidades nos estados, e segundo ela, o Valeixo disse apenas “tá indo, tá indo”.

Ela critica a falta de preocupação de Maurício Valeixo, e aponta que Jair Bolsonaro preferiu cobrar dele do que do seu ministro da justiça, veja a fala a seguir:

“Então assim a coisa tava muito devagar, a gente não pode no meio de uma pandemia é ter um surto de corrupção estadual e a polícia federal não fazer nada. Então foi justamente por isso que a briga começou, e aí pra não brigar com o Moro eu acho que o presidente quis dizer, vou olha pro Valeixo”

As alegações de Carla Zambelli, sugerem então, que o ex-diretor geral da PF não estaria sendo tão eficiente, contrariando o que diz Sergio Moro ao seu amigo de longa data.

CONFIRA TAMBÉM: Carla Zambelli comenta os prints de Sergio Moro, veja o vídeo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!