Mais Lidas

Todo mundo comentando

Capitão Derrite: meu apoio ao governo e ao Brasil não será moeda de troca

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na tarde desse domingo (26) o Deputado Capitão Derrite se mostrou insatisfeito com a bancada da bala. Ele se pronunciou por meio do seu Twitter para rechaçar uma manobra feita para se recriar o Ministério da Segurança Pública. O tema foi levantado pelo Deputado Capitão Augusto, que inclusive remeteu um ofício ao Presidente Bolsonaro pedindo isso.

O que fez o Deputado Capitão Derrite se pronunciar foi o fato de não ser comunicado do assunto. O Deputado Capitão Augusto usou o nome da bancada da bala para fazer o pedido, mas ao que tudo indica não consultou os colegas. Ao menos é o que o Capitão Derrite está afirmando. De acordo com ele, jamais lhe foi pedido que assine um documento sobre esse assunto. Ou seja, o ofício enviado ao Presidente Bolsonaro pelo visto não representa a vontade da maioria.

O que se percebe claramente é que o Deputado Capitão Augusto quer aproveitar o momento para ter mais espaço no governo. O Capitão Derrite, no entanto, parece não estar de acordo com isso. Ou ao menos não concorda com a pressão sobre o Presidente Bolsonaro para se recriar o Ministério da Segurança Pública nesse momento. Resta saber se os demais integrantes da bancada da bala também irão pensar dessa maneira.

Leia também: Análise política do Deputado Major Vitor Hugo: muitos querem se tornar o anti-Bolsonaro.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!