Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bolsonaro fez crítica a Moro e a Globo em um comentário do Facebook

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública em suas redes sociais. Ele foi questionado em um comentário, na sua conta do Facebook, sobre o ex-juiz federal ter encaminhado prints de conversas pessoas entre os dois para a Tv Globo, emissora que mantem fortes críticas, foi quando afirmou que “Sergio Moro agiu pelas costas e sem provar nada que o incriminasse”.

O comentário foi feito em um post na madrugada de hoje (26), na qual Bolsonaro compartilhou um vídeo de uma entrevista antiga do empresário Luciano Hang comentando sobre seu apoio durante as Eleições de 2018.

Bolsonaro respondeu ao seguidor, como pano de fundo a troca de acusações com Sergio Moro desde o pedido de demissão do ex-ministro na sexta-feira (24). Durante a despedida do cargo, Moro fez acusações ao presidente, uma delas foi que ele queria a troca no comando da Polícia Federal para ter informações diretas do órgão.

Ainda na sexta-feira, após pedir sua própria demissão e o presidente fazer um discurso sobre, Moro apresentou ao Jornal Nacional trocas de mensagens com o presidente e com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para comprovar seu lado nas acusações contra o chefe do Executivo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!