Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bolsonaro desmente a Folha de São Paulo e manda jornalista calar a boca, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Hoje (05), o presidente Bolsonaro desmentiu mais uma vez a manchete da Folha de São Paulo que diz que o superintendente da PF do RJ foi trocado a seu pedido.

Destaca a manchete da Folha de São Paulo: “Novo diretor da PF assume e acata pedido de Bolsonaro”. Veja o vídeo abaixo e confira a resposta do nosso presidente.

A Folha de São Paulo é o jornal que mais vem atacando o presidente Bolsonaro com suas mentiras. Não podemos aceitar que um jornal tenha esse direito e passe impune. Infelizmente, com muito pesar, o presidente Bolsonaro não denuncia os responsáveis pelo jornal – permitindo que mais ataques como esse continuem acontecendo diariamente.

Até quando, Bolsonaro? Se “canalha é elogio para à Folha de São Paulo”, até quando nosso presidente permitirá que os canalhas continuem mentindo e o difamando saindo impunes de tudo o que eles fazem?

Eles são desmascarados, boicotados, humilhados tanto na internet quanto em público e já perderam, aos montes, sua audiência. Mas é preciso atuar na justiça! Ou é isso ou continuaremos, todos os dias, vendo esse tipo de informação.

Veja também: ‘Presidente Bolsonaro assinou hoje o termo de posse do novo diretor-geral da PF’.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!