Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bolsonaro afirma que foi ‘grosseiro’ ao falar com repórter e pede desculpa

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu desculpas ao mandar jornalista “calar a boca” na manhã desta terça-feira (05). O pronunciamento foi realizado como todos os dias, em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. 

Enquanto o chefe do executivo rebatia as acusações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, fez o comentário ao repórter que estava presente.

No período da tarde o presidente se arrependeu e disse “desculpa aí se eu fui um pouco grosseiro de manhã com uma senhora e um senhor aqui”.

Mesmo após o pedido de desculpas, Bolsonaro criticou a imprensa em diversos momentos do discurso, não deu muito espaço para questionamentos dos jornalistas presentes e começou seu pronunciamento, por volta das 17h30, e disse que iria embora caso os repórteres continuassem a perguntar, ele queria apenas prestar esclarecimentos e não responder questionamentos.

A resposta do presidente veio depois de questionado pela repórter da Folha de S. Paulo, da pública de ontem (04), que afirma que ele queria apenas interferir na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Diversas autoridades políticas se manifestaram sobre o comentário feito ao jornalista. Alguns governadores foram contra, alguns parlamentares afirmaram que entende o comentário feito pelo presidente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!