Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bibo Nunes esculacha com a Rede Globo e reitera apoio massivo do povo ao Presidente Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Deputado Bibo Nunes mais uma vez esculachou com a Rede Globo por meio do seu Twitter. Isso foi na noite dessa segunda-feira (04), quando ele decidiu falar sobre um circo armado pela emissora. De acordo com ele, a Rede Globo tentou montar uma narrativa de agressão a repórteres durante as manifestações de ontem. Porém, a história é desmentida por si mesma porque os repórteres supostamente agredidos não tinham um arranhão. Nem imagens da agressão durante as manifestações existem. Isso de acordo com as suas declarações.

Durante o decorrer de todo o dia a Rede Globo de fato abusou dessa narrativa. E não somente o Deputado Bibo Nunes se indignou com tal coisa. Todos os apoiadores do Presidente Bolsonaro se revoltaram com tal atitude. Afinal, uma das máximas dessas manifestações é agir pacificamente, respeitando a todos. Se algo por ventura foge a esses padrões, os manifestantes são os primeiros a pedir a apuração. E no caso dos repórteres certamente não seria diferente.

E para encerrar, Bibo Nunes ainda proclama aquilo que os anti-Bolsonaro não gostam de ouvir: que o povo na rua é o apoio incontestável ao Presidente Bolsonaro. Ou seja, que a força desse governo está no povo e por isso vai permanecer de pé.

Confira: Abraham Weintraub revela um plano sórdido da esquerda.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!