Mais Lidas

Todo mundo comentando

Bia Kicis: STF avalia não ter provas para indiciar o Presidente Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

A Deputada Bia Kicis postou em seu Twitter na tarde dessa segunda (27) uma notícia animadora para os bolsonaristas: que o STF avalia não haver provas para indiciar o Presidente Bolsonaro pro crime de responsabilidade. Tampouco por crime comum. Isso, concretizando numa recusa à solicitação feita pelo PGR será um alívio para todos os que estão torcendo pelo governo nesse momento. E também será uma vergonha para o ex-Ministro Sérgio Moro.

Ainda por meio do seu Twitter, Bia Kicis faz um desafio a Sérgio Moro: se tem provas, apresente-as.  E, ainda sobre o mesmo tema, a Deputada desqualifica os prints  de conversas no whatsapp. Segundo ela, isso não prova nada mais além da deslealdade do ex-Ministro. Em termos gerais, ela indica que ou Sérgio Moro apresenta provas críveis ou o STF arquivará o pedido. Abaixo, veja o twitte de Bia Kicis sobre o assunto:

De fato será uma vergonha para Sérgio Moro não conseguir provar o que diz. Mas caso tudo isso seja somente devaneio da sua cabeça, que ele seja indiciado e responda pelo seu erro. Pois levantar tamanha calúnia contra o Presidente da República deve ter punição exemplar.

Você pode gostar: Presidente Bolsonaro decide manter segurança de Sérgio Moro por seis meses.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!