Mais Lidas

Todo mundo comentando

Arthur Weintraub debocha de estudantes Confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O assessor especial da presidencia Arthur Weintraub foi bastante criticados em uas redes sociais, hoje, 27, por eleitores e oposição. A polêmica teve início no momento em que o assessor de Jair Bolsonaro debochou de uma aluno bolsista.

Eduardo Schamne, um aluno bolsista do CAPES, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorm  pela universidade católica do Paraná, usou as redes sociais para mostrar a sua decepção ao saber que acabara de perder a bolsa.

Arthur Weintraub repostou a mensagem do aluno e disse: “Estão sendo priorizadas bolsas de medicina, de cursos nota alta, por exemplo. Deixou de ganhar a bolsa da Capes para mestrado em direitos humanos na PUC PR? Dedique-se à sua carreira de confeiteiro.”

Arthur Weintraubo foi atacado nas redes. Muitos seguidores o criticaram, tanto por rir do aluno quanto por também atacar as profissões das carreiras de humanas. Alguns eleitores chegaram a lembrá-lo de que, embora ele valorize muito outras áreas,  ele não pertence nem ás carreiras de exatas e nem ciências biológicas.

Leia também: Eduardo Bolsonaro se revolta com o Ministério Público


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!