Mais Lidas

Todo mundo comentando

Análise política do Deputado Major Vitor Hugo: muitos querem se tornar o anti-Bolsonaro

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Analisando a atual situação política do Brasil, o Deputado Major Vitor Hugo concluiu algo interessante: que hoje muitos querem assumir o posto de anti-Bolsonaro. Estes imaginam que irão obter ganho de capital político se conseguirem assumir esse papel. Pois dessa maneira imaginam que irão se fortalecer para futuras disputas eleitorais. Ele fez a publicação no seu Twitter na manhã desse domingo (26).

Nessa postagem sobre a situação política, o Deputado Major Vitor Hugo refuta com veemência tais interesses. E argumenta que estes oportunistas não conseguirão atingir seus objetivos. Pois em 2022 não terão força para se contrapor ao Presidente Bolsonaro. Nas suas palavras, não terão nenhuma chance. E ao nominar os inimigos, ele cita a esquerda, disfarçada ou não, e parte do centro. Estas foras, de acordo com o Deputado Major Vitor Hugo, estariam se unindo para formar um bloco anti-Bolsonaro.

Mesmo com os recentes episódios tentando implodir o governo do Presidente Bolsonaro, Major Vitor Hugo permanece ao lado dele. A assim também têm feito todas as pessoas leais ao governo. Essas de fato acreditam na proposta do Presidente e estão com ele para o que der e vier.

Confira: Alexandre Frota já está pensando em sucessão na Presidência da Câmara dos Deputados.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!