Mais Lidas

Todo mundo comentando

Abraham Weintraub revela um plano sórdido da esquerda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre um plano sórdido da esquerda para prejudicar os estudantes brasileiros. O assunto foi tratado por meio do seu Twitter na noite dessa segunda-feira (04). De acordo com o Ministro da Educação, os políticos de esquerda estão insistindo na ideia de adiar o ENEM com má intenção. Sua ideia seria fazer os estudantes perderem o ano letivo. E isso acabaria com suas perspectivas nesse ano. Mais um golpe arquitetado contra o Governo Bolsonaro.

Muitos podem imaginar que Abraham Weintraub esteja delirando, mas a verdade é que sua teoria tem lógica. Essa seria mais uma maneira de prejudicar o Governo Bolsonaro, ainda que indiretamente. Pois uma vez que o ENEM não acontecer, a culpa obviamente recairá sobre o governo. A esquerda provoca o caos e o Governo Bolsonaro arca com as consequências. E nem se importa que o que está em jogo é o sonho de 5 milhões de brasileiros. Assim é a avaliação do Ministro da Educação.

E para não deixar de alfinetar a oposição, Abraham Weintraub ainda disparou: as eleições de outubro com o fundão eleitoral não serão canceladas. De fato trata-se de uma contradição em relação ao que realmente é importante. O ENEM, para a esquerda, não é tão importante quanto o fundão eleitoral. Fato!

Confira: Solicitação de Marco Aurélio Mello mostra que o STF sentiu a pressão do povo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!