Mais Lidas

Todo mundo comentando

Abraham Weintraub: governo Dória pensa em nós ou apenas em poder?

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na manhã dessa sexta-feira (01) o Ministro Abraham Weintraub se manifestou sobre a suposta ligação de João Dória a Paulo Guedes. Nesta, surge a expectativa de que o Governador  de São Paulo aconselhou o Ministro da Economia a abandonar o Governo Bolsonaro. A denúncia foi feita pela CNN e indica que João Dória disse a Paulo Guedes que ele e Moro eram os pilares do governo. E que se afastasse para manter a sua biografia.

Abraham Weintraub se mostrou indignado com a atitude de João Dória. E disse que ele não pensa no país, pois a saída de Paulo Guedes pioraria a crise atual. E, aproveitando a ocasião, ele ainda questionou se a mídia ficará silente, caso seja verdade tal ligação.

De acordo com o apurado, Paulo Guedes teria dito que não é ele quem sustenta o Governo Bolsonaro, mas sim o povo. Pois quem o sustenta é quem o elegeu. Também cita que o governo tem um terço de apoio e outro um terço ainda irá apoiá-lo. E conclui dizendo que o país passa por um momento democrático barulhento, mas virtuoso. Ou seja, o Ministro da Economia colocou o Governador de São Paulo em seu devido lugar.

Confira: Capitão Derrite: tudo que é ruim pode piorar.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!