Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bolsonaro comemora rendição da imprensa

0 33

O 38° presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, está sendo sem dúvidas o mais atacado pelas mídias desde que se foi declarada a democracia no nosso país.

Acusado pela mídia diversas vezes por ter um governo desorganizado e sem apoio dos partidos, Bolsonaro comemora o fato da imprensa reconhecer que o país está se desenvolvendo, debaixo da sua liderança.

Confira: Governo Bolsonaro responde críticas às suas políticas sociais

Manifestação de Bolsonaro

O presidente Bolsonaro veio em seu Twitter para comemorar e ao mesmo tempo cutucar a imprensa que sempre esteve contra ele.

Em seu Post, Bolsonaro escreveu em letras garrafais: “A RENDIÇÃO DA IMPRENSA”.

Após isso, o Bolsonaro declarou que o Brasil está crescendo, mesmo com todos os ataques da imprensa dizendo o contrário.

A reportagem a que o Presidente se referia era a de uma matéria do jornal Estado de São Paulo, em que fala sobre a queda do dólar e o afastamento do risco que o país vem passando e sobre a subida da bolsa de valores.

A manifestação dos seguidores do Presidente, foram as mais diversas. Mas com grande maioria parabenizando o Bolsonaro pela conquista.

Os indicadores positivos

Confira: Ricardo Salles lança o programa “Pacto pelo Ambientalismo de Resultado”

Após as notícias dos indicadores positivos do país, que é um indicador de quanto dinheiro estrangeiro está sendo injetado no nosso mercado, alcançou os menores índices dos últimos 7 anos.

Como reflexo disso, bolsa vem chegando em recorde a vários meses consecutivos. Outro reflexo foi o aumento da nota do Brasil pela agencia de classificação de risco. Outra agencia que prevê melhoras para economia é a americana Standard & Poors, que tem a expectativa de uma evolução na classificação do país de estável para positivo.

Afinal, além da indústria e do varejo, o setor de serviços também está fechando o ano com alta de 0,8 % com relação ao mês de setembro

Com isso, a expectativa para 2020 é de uma economia ascendente, mesmo que de forma ainda tímida, por conta das baixas que houveram no outros anos.

Veja Também: Prisão em Segunda Instância: Movimentos da Direita fazem nova manifestação, confira

deixe uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado