Apoiadores de Jair Bolsonaro prometem romper a quarentena

Os apoiadores de Jair Bolsonaro estão prometendo romper a quarentena se os governadores tomarem mais alguma decisão contra o presidente Jair Bolsonaro. Os apoiadores aguardam os resultados da reunião dos 27 governadores que acontece nesse momento. 

Os apoiadores do presidente estão afirmando que se os governadores tentarem qualquer medida que resulte na retirada de Jair Bolsonaro da presidência da república, os eleitores e apoiadores de Jair Bolsonaro vão romper a quarentena “na marra”.

Leia também: “O Congresso apoia a interdição…” Alexandre Frota quer o impeachment

Os eleitores afirmaram que se o STF e o Congresso Nacional continuarem “travando o Brasil” a população deverá ir para a porta dos quartéis para protestar e exigir que as Forças Armadas reempossem Jair Bolsonaro na presidência.

Os apoiadores do presidente afirmaram que ele não está sozinho e que os seus robôs que estão a favor do capitão invadirão as ruas com “sede de justiça”. e que nada sobrará para os que eles chamaram de “canalhas egocêntricos”. 

Você pode gostar: “Sou médico e não aceito isso.” Ronaldo Caiado anuncia novas medidas e ataca Jair Bolsonaro

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!