Mais Lidas

Todo mundo comentando

Abraham Weintraub chama Villa de boca de esgoto, assista ao vídeo

Na manhã desta quinta-feira (23) o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou vídeo no twitter onde ele critica Marco Antônio Villa. Segundo o Ministro, Villa proferiu diversas notícias falsas sobre ele e sobre o Ministério de Educação. No vídeo, o Ministro diz que Villa um “boca de esgoto” por causa das fakes news.

Uma das inverdades de Villa foi dizer que Abraham Weintraub assinou contrato para compra de computadores. Mas de acordo com Weintraub, isso foi na gestão passada, e esse contrato irregular acabou caindo na gestão dele.

Leia também: Bolsonaro autoriza mais de 51 mil vagas para concursos públicos em 2020

Reprodução: Twitter do Abraham Weintraub / Ministro da Educação chama Villa de boca de esgoto e mostra a solução
Reprodução: Twitter do Abraham Weintraub / Ministro da Educação chama Villa de boca de esgoto e mostra a solução

Marco Antônio Villa é crítico ferrenho do Governo de Bolsonaro. Ele havia sido demitido da rádio Jovem Pan em junho de 2019. Mas foi recontratado em dezembro do ano passado. Quando ele foi demitido, Villa criticou muito a empresa na qual trabalho por muitos anos.

Villa havia dito que somente foi demitido porque, segundo ele, houve pressão do Governo Bolsonaro. No vídeo Abraham Weintraub questiona, se houve pressão para demiti-lo, quem então pressionou pra ele voltar? “Foi o Doria? É essa a razão de todo o colchãozinho com o PSDB? ” indagou o ministro pelo twitter. Confira um dos vídeo publicados a seguir:

Reprodução: Twitter do Ministro Abraham Weintraub

Veja também: Sergio Moro no Roda Viva: Ministro dá bronca em jornalistas ao vivo

Abraham Weintraub e suas “mitadas”

Weintraub é sem dúvida uma personalidade incomum, ele não mede esforços para desmascarar as fakes news impostas a ele. Abraham assumiu o ministério da educação em abril de 2019, após a demissão de Ricardo Vélez por Bolsonaro.

É fortemente criticado pela oposição, mas sempre demonstra saber se defender. Na internet ele é muito lembrado pelas suas aparições icônicas e por suas mitadas.

Abraham Weintraub têm nas mãos talvez um dos mais difíceis ministérios e educação no Brasil apresenta péssimos números e resultados. O ministro tem consciência da real situação da educação e tem tomando iniciativas para solucionar o problema e abrir os olhos da população.

Pode gostar também: Urgente: Carla Zambelli esclarece suposto áudio de compra de votos, assista ao vídeo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!