Mais Lidas

Todo mundo comentando

Gleisi Hoffmann Convoca Militantes de Esquerda para a Guerra

Presidente Nacional do PT Convoca os comunistas para "Atos de Violência Internacional"

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Mês de Novembro: Viraliza na web um vídeo da Deputada Federal Gleisi Hoffmann, Presidente Nacional do PT, afirmando estar viajando para o Chile. O objetivo seria se reunir com a Aliança Progressista para negociar atos de violência internacional contra os conservadores e liberais. Para os cidadãos de bem isso soa como uma sandice, e de fato não podemos refutar a ideia. Trata-se de uma verdadeira barbárie proposta por quem não tem compromisso algum com a estabilidade política e econômica do Brasil.

A Irresponsabilidade de quem Deveria Zelar pelo País

É importante ressaltar que o vídeo mostra que a Deputada está indo se reunir com a Aliança Progressista. Ela recebeu um convite para isso. E a Aliança Progressista nada mais é que um grupo de esquerda, que coordena ataques à democracia na América Latina. Mas isso faz parte das responsabilidades de um Deputado Federal? Certamente não!

O papel de um Deputado Federal na República é diferente e a nobre Deputada Gleisi Hoffmann deveria estar ciente disso. Pois o seu posicionamento em nada contribui para o crescimento do Brasil e nem atende às necessidades da população. Porque uma parlamentar que defende atos terroristas deveria no mínimo se envergonhar disso, pois presta um desserviço ao país. Precisamos de pessoas que pacifiquem o Brasil e não que o tornem ainda mais dividido.

Líderes da Esquerda têm Discursos Semelhantes

Infelizmente essa insanidade não está restrita à “excelentíssima” Deputada e Presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Diversos líderes de esquerda têm discursos semelhantes sobre o mesmo tema ou assuntos correlatos. O vídeo mostra, por exemplo, o Sr. Juliano Medeiros, Presidente Nacional do Psol, afirmando que o Brasil deve “virar um Chile” o mais depressa possível.

É lamentável que nossos representantes tenham esse tipo de posicionamento e se mostrem insensíveis às reais necessidades da população, que já não aguenta mais as falácias de quem não aceita a derrota nas eleições e quer implantar o caos no Brasil.

Nota: Há argumentações de que o mencionado vídeo é falso e nos reservamos o direito de analisá-lo tal como está. Não fizemos análise de veracidade do material, apenas comentamos o seu inteiro teor de forma crítica.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!