Mais Lidas

Todo mundo comentando

Enigmático, Silas Malafaia indica com um provérbio o voo de galinha de João Dória e Wilson Witzel, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Ontem quarta-feira (15) o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi ao ataque contra João Dória e Wilson Witzel (governadores de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente).

Malafaia usou de um provérbio bíblico, em uma de suas redes sociais, para passar um recado aos mandatários dos dois dos mais importantes (economicamente) estados do Brasil. Enigmático aos que pouco conhecem a bíblia e bastante direto e duro no significado, o pastor “profetiza” (?). Confira abaixo a publicação do líder religioso.

O livro dos provérbios, indicado por Malafaia, trata de valores, comportamento moral e da conduta direita. O versículo 28.15 usado por Malafaia diz:

Como um leão que ruge ou um urso feroz é o ímpio que governa um povo necessitado.
Antes de decifrar o significado do 28.15, é oportuno ver o 28.16:
O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo.
Apesar deste comentarista político não deter muitos conhecimentos bíblicos, tampouco se afastando do compromisso laico a desenvolver, vejamos o significado da palavra “ímpio”, termo que carrega em si o enigma de MalafaiaÍmpio” tem origem no latim e significaaquilo ou quem falta aos deveres de piedade, sacrilégio, sem respeito pelos deuses” ou “que ou quem não tem religião, que é contrário ou não a respeita” ou mesmo “desumano, cruel“.
Independentemente da intenção político-religiosa de Malafaia, a queda vertiginosa de popularidade de Dória e Witzel (constatada nos últimos dias em redes sociais e em protestos) leva a crer que o pastor tem razão, que as vidas políticas de Dória e Witzel (caronistas e aproveitadores do bolsonarismo, e infiéis), não passarão de voos de galinhas.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!