Mais Lidas

Todo mundo comentando

O lider norte coreano Kim Jong-un está vivo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Ao que tudo indica, o ditador norte coreano, Kim Jong-un, conseguiu se recuperar a cirurgia e saiu da condição de risco de morte.  A confirmação teria vindo do Twitter oficial do ditador, que  acaba de postar uma mensagem, hoje, 22, em sua conta oficial.

A mensagem do líder norte coreano diz: “Às vezes você precisa morrer um pouco para renascer como uma versão mais poderosa e inteligente” .  Contudo, nenhuma mensagem ou resposta oficial do governo norte coreano foi emitida.

Leia também:  Marcelo Freixo fala sobre as vítimas de Manaus

Kim Jong-un, segundo informações da inteligência norte americana, estaria entre a vida e a morte, após a realização de uma cirurgia cardiovascular, que quase foi mal-sucedida, tendo em vista que o ditador não respondia após a cirurgia.

Além disso, alguns tuítes oficiais, ainda ontem, 21, foram postados na rede social do ditador, em que se pediam orações pelo estado de saúde do líder norte coreano: “A vontade e determinação de Kim o trarão de volta. Por favor, ore por Mim. Que o Senhor abençoe Kim Jong-un!”.

Entretanto, até o momento, o mundo aguarda um pronunciamento oficial sobre o estado de saúde de Kim jong-un, Mas, ao que tudo indica, o líder da Coreia do Norte está vivo”

Você pode gostar: Janaina Paschoal quer rodízio para profissionais de saúde

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!