Mais Lidas

Todo mundo comentando

O dia da maconha será diferente em São Francisco nesse ano

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Todos os anos acontece em alguns locais dos EUA o dia da maconha. Trata-se de uma data comemorativa não-oficial em que os usuários se reúnem para comemorar a legalização da cannabis. Essa data de comemoração é o dia 20 de abril, que está se aproximando. E como a cidade é um dos focos do dia da maconha, a Prefeita de São Francisco já avisou: não toleraremos que ninguém vá a São Francisco nesse ano. Isso conforme publicação The Washington Post na manhã dessa terça-feira (14).

A Prefeita de São Francisco manifesta preocupação com a aglomeração provocada pela comemoração do dia da maconha. Afinal, as pessoas costumam ir para o parque e ali se aglomerarem para fumar cigarros de cannabis. Além disso, há a troca de cigarros entre elas, o que potencializa os riscos de contaminação pela COVID-19. Portanto, a Prefeita de São Francisco proibiu as comemorações do dia da maconha na cidade.

E para salientar ainda mais seu posicionamento, ela advertiu: a área será patrulhada e se necessário a polícia efetuará prisões. Portanto, as pessoas que costumam ir a São Francisco comemorar o dia da maconha terão que se reinventar nesse ano. Pois certamente não ficarão a vontade na cidade de São Francisco devido às restrições pela COVID-19.

Confira: Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus o ego de Donald Trump continua inflado.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!