Mais Lidas

Todo mundo comentando

Kim Jong Un manda mensagem de agradecimento, depois de repercussão sobre sua saúde

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

O líder da Coreia do Norte Kim Jong Un enviou nesta segunda-feira (20), uma mensagem de agradecimento, depois de toda a repercussão sobre o seu estado de saúde, onde muitos afirmavam até que ele havia morrido.

A mensagem do líder norte coreano, foi direcionada aos trabalhadores de uma zona turística construída no país e transmitida pela mídia estatal. Kim Jong Un enviou a seguinte mensagem aos trabalhadores:

Veja mais: Caio Copolla afirma que Presidente Bolsonaro cometeu uma falta moral com a saída de Sérgio Moro

“O respeitado líder supremo, Kim Jong Un, agradeceu aos trabalhadores e funcionários do canteiro de obras da estação turística de Wonsan-Kalma”, disse o locutor da estação central de radiodifusão da Coréia.

De acordo com Agência de Notícias Yonhap da Coréia do Sul, o principal jornal norte-coreano também publicou uma nota similar. Entretanto, nenhuma foto ou vídeo do Kim Jong Un foi divulgada.

As especulações sobre o saúde do líder norte coreano ganharam força quando ele faltou a comemoração do aniversário de 108 anos do seu avô.

Assim, o mistério sobre a saúde de Kim Jong Un continua sem que haja uma prova irrefutável sobre a sua boa saúde.

Confira: ACM Neto e Rui Costa elogiam Sérgio Moro e pedem medidas contra o Presidente Bolsonaro


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!