Mais Lidas

Todo mundo comentando

Jovens contaminados pela COVID-19 estão morrendo de AVC

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Na noite dessa sexta-feira (24) o jornal The Washington Post trouxe uma informação preocupante: a de que jovens infectados pela COVID-19 estão morrendo de AVC (acidente vascular cerebral). Essa afirmação causou preocupação na comunidade médica, porque mostra que pessoas jovens estão sendo acometidas com fases agudas da doença. Ou seja, outras camadas da sociedade também estão em risco devido à COVID-19.

Mas não é somente isso que tem causado preocupação na comunidade médica. A situação de jovens infectados pela COVID-19 morrendo de AVC comprova um dos maiores temores da medicina: o de que o novo coronavírus atinge outros sistemas do organismo humano, além do pulmão. Em suma, o que se percebe é que há um risco ainda mais acentuado porque os estragos da doença são imprevisíveis. Independentemente de idade.

Por fim, essa análise do The Washington Post acende uma luz de alerta. E mostra que o mundo não pode se descuidar, porque o novo coronavírus é muito perigoso. É preciso seriedade e prudência para combater a COVID-19, preservando o maior número de vidas possível.

Leia: Presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari, pede libertação de presos devido à pandemia do novo coronavírus.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!